O auxiliar de serviços gerais Vinicios de Araújo e Silva (26) foi preso e uma menor apreendida pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (03/05), por volta das 4h30, no Centro de Rondonópolis. De acordo com a PM, a menor já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi constatado a partir da rede de segurança Infoseg que a moto Honda Bros que estava com o casal tinha sido cadastrada em ocorrência de roubo e furto.

Segundo a PM, além da evidência da menor que já possui passagem pela polícia, em dias anteriores ocorreu um roubo, onde uma moto Honda Bros tinha sido usada. Foram as evidências que levaram a PM a seguir o casal, em que a menor estava na garupa sem capacete e o piloto dirigia pela contra mão da rua.

Leia também:  Caminhoneiro é obrigado a tomar ‘‘boa noite cinderela’’ e carga de soja é levada

Quando perceberam que iam ser abordados pela PM, o casal começou a fugir ao andar pela contra mão na Avenida Fernando Côrrea da Costa, mas o casal perdeu o controle da motocicleta e vieram a cair no cruzamento com a Avenida Tiradentes. A PM informou que o casal ainda tentou fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais militares a alguns metros do local da queda.

A guarnição usou de força física para algemar o casal, onde segundo a PM, se encontravam agressivos e não portavam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Vinicios de Araújo e a menor foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos. A moto também foi levada até o Cisc.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.