Foto da assessoria

O prefeito de Rondonópolis Ananias Filho recebeu, na tarde desta quinta-feira (24), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SISPMUR), Rubens de Oliveira Paulo, e uma classe de trabalhadores. A reunião aconteceu no auditório da prefeitura e teve como objetivo principal discutir questões como a Lei Complementar 015, a Portaria 011 e o reconhecimento do certificado Mercosul automático.

Ananias Filho explicou que vários pedidos haviam sido feitos a ele por meio do vereador Reginaldo Santos, que na oportunidade estava presente. “O vereador me solicitou para que reveja algumas situações como o cancelamento da Lei 015 e da portaria 011, além da entrega dos termos de posse aos novos funcionários e o pró-funcionário”.

O prefeito garantiu aos funcionários públicos que irá estudar a portaria 011 para posteriormente discutir cada artigo com a classe. “Na próxima quarta-feira estarei reunido com vocês novamente, juntamente com a Secretária de Educação, Marilda Rufino, para discutirmos passo a passo desta portaria. Na oportunidade também lhes darei respostas sobre as outras solicitações feitas pelo vereador Reginaldo”.

Leia também:  'Mutirão de Negociação Fiscal' é realizado em Rondonópolis

Ao término do encontro o prefeito repassou aos servidores que já autorizou a contratação de uma empresa para fazer o levantamento do valor a ser pago aos seletistas durante o tempo em que não houve contribuição. O objetivo é que o montante seja pago de forma parcelada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.