Presidente Estadual do PTC da Bahia disse que vai até Brasília para conversar com outros partidos sobre apoio à Juca Lemos Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O vice-presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) da Bahia Ricardo Grey Lemos veio à Rondonópolis para conversar com o presidente municipal do PTC Ariobaldo Ribeiro a fim de fechar apoio a pré-candidatura de Juca Lemos (PT) a Prefeitura. O pré-candidato Juca Lemos, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Mauro Campos, e Ricardo Grey estiveram em visita na manhã deste sábado (19/05) à redação do site AGORA MT.

O presidente estadual do PTC da Bahia explicou que o apoio se iniciou quando se cogitou ao presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho para que a aliança fosse feita a candidatura em Rondonópolis. “Eu espero que a gente possa ampliar essa aliança. Na segunda-feira (21/05) estarei indo até a Brasília (DF) para definir o apoio de três partidos para a candidatura de Juca Lemos”.

Leia também:  Imagem de casal pendurado na ponte do Cais chama a atenção de rondonopolitanos

O PTC é um partido que faz parte da base aliada do Governo de Dilma Rousseff. “Com certeza com essa aliança há um fortalecimento do projeto de candidatura do PT”, afirma o presidente municipal Mauro Campos.

De acordo com o pré-candidato a prefeito Juca Lemos o próximo passo agora será a consolidação das chapas para vereadores. “Haverá um curso de formação para esses candidatos e no momento oportuno dos últimos passos iremos conversar a respeito da vice candidatura a prefeito”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.