Foto: craques do rádio

O técnico Murilo Costa não comanda mais o time do Operário, ele foi demitido nesta segunda (28). Foi considerado o culpado pela má campanha do time na Segundona do estado. O primeiro turno teve fim no domingo (27) e o Operário ocupa apenas a quinta posição com 7 pontos, fora da zona de classificação para a semifinal da competição. Foram 6 jogos, quatro empates, uma derrota e apenas uma vitória, e na estreia, com isso o time está sem vencer a cinco jogos.

A informação da demissão foi passada na tarde desta segunda-feira pelo próprio Sebastião Viana ao repórter Luis Esmael, do jornal A Gazeta, por telefone. O novo treinador é Edson Ivan, 45 anos, que estava no Glória de Vacaria, time da Segunda Divisão gaúcha. Também trabalhou na Portuguesa Santista-SP, Camboriu e Navegantes-SC, e outras equipes de pequeno porte do Rio Grande do Sul.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

Além de Edson, foi contratado Marcelo Galeano, que passou pelo Paraná Clube, para a função de diretor de futebol. E pelo menos 8 jogadores, a maioria do futebol paranaense, estão sendo contratados para a sequência da Segundona.

“Algo tinha quer feito diante do atual quadro do Operário no Estadual da Segunda Divisão. O time não vem jogando bem, não temos um padrão de jogo definido. Temos tomado muito gols de bola parada e isso é inadmissível”, comentou Viana, que deve chegar nesta terça-feira em Cuiabá.

“O Murilo é um grande profissional, meu amigo pessoal, mas tive que fazer isso (demiti-lo). Estarei em Cuiabá para apresentar o Édson, nosso novo treinador e o Marcelo Galeano que assumirá a direção de futebol. Infelizmente, no futebol profissional é assim: resultado não vem e acaba sobrando para o treinador”, frisa o dirigente tricolor.

Leia também:  Circuito de Tênis tem inscrições abertas para torneio em Cuiabá

Um novo treinador já comanda o time a partir desta terça-feira (29). E nesta quarta-feira (30), já pelo returno da primeira fase, o Operário joga contra o Poconé, no Dutra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.