O grupo de convocados de Mano Menezes para o amistoso diante da Dinamarca, neste sábado (26/05), às 10h30 (horário de Brasília), em Hamburgo, ficou completou nesta sexta-feira (25/05) na Alemanha com a chegada do meia Lucas, do volante Casemiro e do zagueiro Bruno Uvini, todos do São Paulo, e do volante Rômulo, do Vasco, que defenderam seus respectivos clubes na última quarta-feira em jogos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

A CBF informou, por meio de nota oficial, que os quatro jogadores chegaram a tempo de participar do almoço com o resto dos atletas (no horário local) e já irão participar do treino marcado para as 11h30 (de Brasília) desta sexta, no Imtech Arena, local do confronto diante dos dinamarqueses, em Hamburgo.

Leia também:  Circuito de Tênis têm inscrições abertas para torneio em Cuiabá

Já o goleiro Neymar e o goleiro Rafael, que defenderam o Santos na última quinta-feira à noite diante do Vélez Sarsfield, na Vila Belmiro, pela Libertadores, só irão se apresentar a Mano Menezes em Washington, onde a seleção brasileira vai enfrentar os Estados Unidos em amistoso na próxima quarta-feira (30/05).

Depois de encarar a Dinamarca e os norte-americanos, a equipe nacional fará outros dois amistosos, contra o México, no dia 3 de junho, em Dallas, e Argentina, no dia 9, em New Jersey. Estes quatro próximos amistosos da seleção servirão de laboratório para Mano Menezes definir o grupo da seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos de Londres, onde o país buscará uma inédita medalha de ouro para o Brasil.

Leia também:  Cuiabá Arsenal enfrenta Hawks neste sábado em Acorizal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.