O Prêmio Mérito Lojista 2011 será entregue na noite desta sexta-feira (25) durante um jantar no Caiçara Tênis Clube. O evento contará com a presença da secretária de Turismo de Mato Grosso, Teté Bezerra, do secretário Estadual da Secopa, Maurício Guimarães, e premiará empresas e empresários da cidade. Esta é a sétima edição do prêmio organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis.

Os troféus de marchetaria de uma nau, navio antigo, serão entregues para empresas mais lembradas pela população em 87 segmentos. A pesquisa foi realizada em março deste ano e a amostra contou com a aplicação de 600 questionários em 15 microrregiões da cidade.

Na categoria Mérito Destaque os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis opinaram sobre quem deverá ser homenageado em oito segmentos: mérito empresarial, empreendedor, rede de lojas, franquia, lojista do ano, entidade empresarial, responsabilidade social e responsabilidade ambiental.

Leia também:  Dia das Crianças: Comércio estima aumento de 100% nas vendas em Rondonópolis | TV Agora

A noite também contará com o lançamento do projeto do Comitê Pró-Copa que trabalha Rondonópolis como cidade sede de um Centro de Treinamento de Seleção. O comitê pretende ganhar o apoio da classe empresarial para abraçar a causa que já é do setor de esportes da cidade. Na oportunidade, será apresentado o Boé, o mascote da cidade para a Copa 2014.

O evento, que nas edições anteriores contava com a animação de música ambiente, neste ano será animado com um baile com a Banda Mistura Fina.

Para a presidente da CDL, Eliane Queiroga, a festa já faz parte do calendário da cidade e da agenda dos comerciantes. “Trabalhamos desde fevereiro para apresentarmos os mais votados na opinião dos consumidores com um grandioso evento. Esperamos que os prestigiem e gostem da nossa homenagem para a categoria”, ressaltou a presidente.

Leia também:  Chuva e vento fortes provocam estragos em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.