Com a saída do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da gestão do prefeito em exercício, Ananias Filho (PR), começam a ser feitas as substituições em cargos chave na administração.

Segundo fontes do AGORA MT, o novo procurador do município é o renomado advogado, Paulo Laerte de Oliveira, que mora em Rondonópolis a mais de 30 anos e tem a atuação reconhecida no meio jurídico. Paulo teria sido convidado ainda na noite de domingo (03/06) quando Ananias Filho teria visitado o advogado e feito o convite.

CONFIRMADO

O advogado Paulo Laerte confirmou a reportagem do AGORA MT o convite feito pelo prefeito em exercício, Ananias Filho e disse ter aceitado, “Não é uma questão partidária, até porque não sou filiado a nenhum partido, mas enxergo esta oportunidade como forma de retribuir a Rondonópolis  tudo o que me foi oferecido, aqui pude erguer minha família, com carinho e dignidade e pude alcançar sucesso profissional, por isso, vou retribuir me dedicando a esta missão e fazer a minha parte como cidadão”, revelou Laerte.

Leia também:  Grande Susto | Mulher capota veículo na Vila Goulart em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.