A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) deve aprovar em breve a liberação das análises para a construção do Parque do Padroeiro, próximo ao Horto Municipal. O avanço no processo é resultado da reunião do presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Helio Roberto Pichioni, com o representante da pasta.

Pichioni relatou que o projeto estava suspenso aguardando a liberação de documentos necessários para autorizar o início da execução da obra.

Segundo o parlamentar, houve um entendimento com o representante da SEMA quanto a importância do projeto para o município. Diante disso, foi repassado ao presidente da Câmara que a proposta terá prioridade na análise e, dentro em breve, haverá uma resposta ao pedido do parlamentar.

Leia também:  Unemat pauta curso de Direito e Logística para Rondonópolis

O autor do projeto, vereador Olímpio Alves, explicou que o parque é uma homenagem ao padroeiro da cidade, São João Batista. Além de espaço para realização de eventos, o local servirá para que as pessoas possam caminhar e praticar outros tipos de atividades físicas.

A reunião entre o vereador e o representante da SEMA ocorreu no início da semana e, tão logo a análise seja liberada, as obras serão executadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.