O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) solicitou ao prefeito Ananias Martins de Souza Filho (PR) a permanência do Secretário de Trânsito e Transporte (Setrat), Argemiro José Ferreira, à frente da pasta. O pedido de exoneração foi resultado de uma orientação do Partido da Social Democrático Brasileiro (PSDB).

De acordo com o inspetor da Policial Rodoviário Federal (PRF), Luis Carlos da Silva, integrante do GGI, a permanência do Argemiro é importante para que o “Programa Rondonópolis em Trânsito” tenha continuidade.  “Nossa preocupação é que neste processo de troca de secretário o programa seja suspenso até que no novo titular se inteire das necessidades do GGI, o que traz prejuízo ao município”, observou o PRF.

Leia também:  Acontece neste sábado a 3ª edição da Festa Cultural Nordestina

Luis frisou que a solicitação foi direcionada ao prefeito e ao partido para que a situação seja tratada com uma questão técnica de operação e não partidária, para que a população não seja prejudicada.

O inspetor relatou que diante do pedido do GGI o prefeito recusou o pedido de exoneração do secretário foi negado para que o dialogo tenha continuidade.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.