Quatro menores, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite de quinta-feira acusados de terem participado de uma tentativa de Latrocínio contra o policial aposentado Lázaro Esteves Rodrigues que aconteceu na sexta-feira (25) passada. A Polícia também prendeu no início da semana uma adolescente, 15 anos, que pode ter participado do crime.

O delegado Lucídio Rondon da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) explicou que depois de investigações os policiais conseguiram chegar até os envolvidos. Os quatro foram encontrados no Jardim Sumaré, na noite de quinta-feira, fazendo uso de entorpecentes.

Com eles foram encontrados o revólver e o celular que haviam sido roubados de Lázaro, na noite do crime. Dos quatro apreendidos, três possuem passagens pela polícia sendo por tráfico, roubo e homicídio.

Leia também:  Homem é executado com 3 tiros enquanto trabalhava em obra

ENTENDA O CASO

Três indivíduos invadiram o estabelecimento do policial aposentado Lázaro Esteves Rodrigues que fica localizado na Rodovia do Peixe, na noite da sexta-feira para roubar objetos. Durante o assalto um dos indivíduos deu várias pauladas na ex-policial e por fim pegou uma machado da própria vítima e lhe acertou na cabeça.

Os três envolvidos conseguiram fugir do local levando objetos da vítima. A adolescente detida no início da semana trabalhava no estabelecimento de Lázaro e conhecia os três envolvidos na tentativa de latrocínio. Adolescente é acusada de ter ajudado a planejar o crime.

Segundo informações da polícia ainda teria uma sexta pessoa envolvida no caso, só que este ainda está foragido. O quarto menor que foi apreendido também pode ter participado de forma indireta do crime, assim como a adolescente e o que está foragido.

Leia também:  Criminosos fazem cinco pessoas reféns, roubam residência e fogem

O ex-policial continua internado no Hospital Regional ainda em estado grave. Os menores serão encaminhados para Delegacia Especializada em Adolescentes (DEA).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kqK93IIq31s&feature=plcp[/youtube]

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.