MALHAÇÃO

Gabriel se desespera com o falso casamento de Cristal e Tomás. Betão diz que não aceita ficar longe de Babi e a menina revela que vai casar com Guido. Moisés provoca Gabriel, que o ameaça. Rose ouve Moisés comentar com Fôjo sobre sua desconfiança de Gabriel e se apavora. Betão é levado para a cadeia da festa junina após discutir com Guido. Jefferson confessa para Aninha que ainda gosta de Débora. Tamtam descobre que Carcará não é o seu admirador. Fabiano anuncia o casamento coletivo na festa junina e Bertoni propõe participar com Carmem. Betão é libertado da cadeia da festa após pagar sua prenda e ficar com Maria. Bernardo e Débora se preparam para estourar bombinhas na fogueira. Laura aponta Fabiano para Carmem, mas ele ainda está vestido de padre. Termina o casamento coletivo e as bombinhas de Bernardo e Débora começam a explodir, causando uma confusão na festa.

AMOR ETERNO AMOR

Melissa lê uma notícia sobre a morte de Zenóbio. Clara ensina Michele, Junior e João a se protegerem. Jacira não conta para Tobias que fez as fotos como modelo. Rodrigo encontra o endereço do bufê onde Angélica trabalhou e vai ao local com Pedro. Ribamar liga para Valdirene. Melissa encontra o retrato de Verbena e Santinha e pensa em uma desculpa por ter perdido o desenho de Angélica. Fernando tem um sonho com Miriam. Pedro e Rodrigo encontram a ficha de uma funcionária que pode saber algo sobre Angélica. Regina assina um termo que dá direito a Valdirene de conviver com Michele. Ribamar fica indignado ao saber que Carmem, Zé e Josué abrirão um bar no edifício São Jorge. Melissa descobre que Rodrigo fará um tratamento de regressão. Rodrigo se surpreende quando seu gato estranha Elisa.

CHEIAS DE CHARME

Penha briga com Sandro e cuida de Otto. Cida e Brunessa se entendem. Penha sonha com Sandro. Valda se sente mal. Ivone incentiva Penha a ficar com Otto. Inácio vê Dália no lugar de Rosário. Cida pede para Ivone trabalhar na casa dos Sarmento. Máslova desconfia de que Otto tenha arrumado uma namorada. Socorro engana Laércio para se encontrar com Naldo. Elano confidencia a Lygia que desconfia do caráter de Sarmento. Penha resolve ter uma conversa definitiva com Sandro. Socorro leva a comida que Naldo fez para Chayene. Ivone começa a trabalhar na casa de Máslova. Cida leva Brunessa para o hospital. Chayene é chamada para um evento e Laércio comemora. Fabian pensa em confirmar o namoro com Rosário. Brunessa fica aflita para falar com a médica. Fabian chega ao bufê e Rosário se desespera por causa de Inácio.

AVENIDA BRASIL

Max propõe uma parceria para Nina, mas Zezé flagra os dois conversando. Nina pensa em Jorginho e sofre. Débora tenta se aproximar de Jorginho, que se esquiva ao pensar em Nina. Tufão dá uma joia para Carminha e Max se enfurece. Nina e Tufão conversam. Max humilha Ivana, que é confortada por Carminha. Roni descobre que Suelen tem uma dívida com Ramón. Max propõe a Lúcio que os dois roubem o cofre da casa de Tufão. Tufão revela para Jorginho que está apaixonado por outra mulher. Silas visita Olenka quando Monalisa chega. Roni e Leandro tentam resgatar Suelen, mas são vistos por Ramón. Max perde o controle e destrata Ivana na frente de toda a família. Nina percebe a movimentação de Max em torno do cofre da mansão e arma o alarme que ele havia desativado. Janaína surpreende Lúcio na cozinha. Todos acordam com o barulho do alarme. Nina flagra Lúcio e o ajuda a se esconder com a desculpa de que é parceira de Max.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (08)

GABRIELA

Arminda percebe que Nacib e Gabriela estão juntos no quarto. Berto não tem coragem de investir contra Zarolha e confessa que foi designado a fazê-la desistir da procissão. Doroteia procura Ramiro para impedir a presença do Bataclã na procissão. Nacib aconselha Zarolha a desistir de enfrentar os coronéis. Jesuíno repreende Sinhazinha quando ela lhe pergunta por que nunca foi beijada. Josué aconselha Osmundo a evitar problemas, quando o dentista lhe confessa que está interessado em uma mulher casada. Tonico tenta seduzir Fabiana. Nacib e Gabriela dormem juntos. Ramiro oferece dinheiro para Zarolha desistir de participar da procissão.

RECORD

REBELDE

Leila explica o motivo de Tatiana querer ir embora do colégio. Jorge e Franco pegam as roupas de Alice. Eles acham que deve ser algum tipo de alergia que deixou a rebelde doente. Tatiana pressiona Miguel e diz que não continuará na escola. Marcelo procura Tatiana para conversar. Rola uma química entra os dois, mas Tatiana foge do professor. Maria e Murilo procuram Jonas para tentar impedir que Solange estude no Elite Way. Miguel e Pilar ficam preocupados com a possibilidade de Lucy ter sido a culpada pela alergia de Alice. Jonas diz a Murilo e Maria que não pode impedir que um novo aluno entre no colégio. Os rebeldes ficam preocupados com Alice. A turma da Maria se reúne para descobrir uma maneira de não deixar Solange ir para o Elite Way. Lucy confessa a Miguel que ela colocou uma substância no creme de Alice. Miguel ameaça dedurar a irmã para Jonas. Leila reúne Cilene, Vicente, Marcelo, Cris e Becky para saber o real motivo da demissão de Tatiana. O grupo de Maria combina de falsificar as notas de Solange para que ela não possa entrar no Elite Way. Cilene, Cris e Becky decidem fazer um jantar para Tatiana. Binho pressiona Pilar para descobrir a verdade sobre a alergia de Alice. Cris fica sabendo que Vicente pediu Becky em casamento. Alice volta para o colégio e Roberta cogita a possibilidade do creme ter sido sabotado. Beatriz diz a Raul que está sabendo que ele não pediu ninguém em namoro. Binho provoca Miguel. Cris encontra com Tadeu e fica babando pelo professor. Maria e Murilo entram escondidos na sala de Jonas. Tatiana fica na dúvida após ser convidada por Cilene, Cris e Becky para jantar. Pilar diz a Miguel que a melhor saída é contar a verdade para Jonas. Binho procura Lucy e diz que sabe que ela é a culpada pela reação alérgica de Alice. Os rebeldes suspeitam que Lucy seja a culpada pela sabotagem.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (25)

MÁSCARAS

Maria se afasta do abraço de Décio e admite estar confusa. Décio mente para Maria que Otávio não estava lúcido quando tentou matar Martim. Décio diz a Maria que Otávio se apaixonou por Eliza. Otávio se recusa a contar sobre a missão March 2011 para Eliza. Otávio garante que se trata de uma operação que mudará o mundo. Novais conta para Otávio que Big One não se revela pessoalmente a ninguém. Caio garante a Manuela que irá se separar de Eneida. Martim ameaça contar para Caio sobre o passado de Manuela. Martim pede o endereço de Caio. Big One ordena que Big Blond seja eliminado por saber detalhes da missão. Régis e Letícia flertam pelo computador. Nair surpreende Letícia mostrando o sutiã diante do computador. Big One autoriza que o filho de Maria apareça para Otávio (Martim) na tela. Otávio fica emocionado ao ver a imagem de Tavinho. Big One garante que Tavinho será levado a Maria quando a organização tiver adquirido as terras da fazenda e ameaça matar Otávio. Otávio questiona se a criança é mesmo seu filho. Otávio afirma que precisa ir a Dallas para garantir que um teste de DNA seja feito. Manuela se surpreende ao ver Martim na casa de Caio. Manuela implora para que Martim não conte a verdade. Manuela fica decepcionada com a desconfiança de Caio. Martim conta para Caio que Manuela está falida. Big Blond pede que Fausto descubra os grupos dissidentes da organização. Evaldo apresenta o delegado Cotrin a Big Blond. Big Blond ordena que o delegado encontre Martim. Otávio pede que Toga fique de olho em Martim. Marina fala para Geraldine e Flávia que deixará Gabriel. Delegado Cotrin rende Martim e o leva ao encontro de Big Blond. Big Blond diz a Martim que ele deverá lhe vender a fazenda de Otávio. Toga telefona para a clínica e desliga ao ouvir voz de Décio. Décio desconecta os telefones da clínica. Big Blond assegura Martim que de pode enriquecer se lhe vender a fazenda. Martim fica curioso com o interesse da organização na exploração da fazenda Benaro. Gabriel decide sair de casa e Marina se mantém firme. Martim aceita fazer negócio com Big Blond sob a condição de que ele salve Tavinho. Otávio decide ir atrás de Décio na clínica. Eliza pede para acompanhar Otávio, mas ele resiste. Eduardo Sotero passa mal e pede a Elvira que chame seu médico. Martim leva Luciana para passear. Martim concede uma hora para Manuela ir ao seu encontro. O médico repreende Eduardo Sotero por não comparecer às sessões de quimioterapia. Elvira insiste e Eduardo Sotero aceita que ela trabalhe para ele. Manuela fica aliviada ao saber que Martim liberou Luciana. Martim diz a Manuela que eles voltarão para a fazenda.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (21)

SBT

CARROSSEL

No recreio, Davi chama a atenção de Cirilo e diz que ele não devia ter falado com Valéria daquela forma. Daniel pede para Cirilo e Davi pararem de discutir. Valéria comenta com as meninas que não entende por que Cirilo gosta mais de Maria Joaquina do que dela. Miguel percebe que Maria Joaquina continua febril, e não está se alimentando. Cirilo pondera e diz a Davi que defende Maria Joaquina pelo mesmo motivo que ele defende Valéria: amor. As crianças encontram um passarinho no pátio. Carmen leva o passarinho para a professora Helena. Helena passa exercícios na lousa. Paulo não perde a oportunidade de comentar com Daniel que o castigo de Maria Joaquina foi obra de mestre. Miguel decide ir à Escola Mundial conversar com Helena sobre a filha. A professora pede para Graça ficar com os alunos enquanto conversa com o pai de Maria Joaquina. Miguel revela a Helena que Maria Joaquina pediu para mudar de escola, pois está sofrendo represálias por parte dos colegas de sala. Em seu quarto, Maria Joaquina promete a si mesma que nunca mais colocará os pés na Escola Mundial. Graça cochila na mesa da professora Helena. Firmino chega e a acorda. A faxineira fica atrapalhada e os alunos caem na gargalhada. Miguel diz a Helena que não aguenta mais ver o sofrimento da filha e que a menina anda muito confusa. Para tranquilizá-lo, a professora afirma que Maria Joaquina retornará à escola mais amiga dos colegas. Helena volta para a sala de aula e fica impressionada com o comportamento de seus alunos. A professora revela aos alunos que Maria Joaquina está doente de tanta tristeza e pediu para o pai trocá-la de escola. Cirilo fica arrasado com a notícia e confessa que não sabe o que fará sem a presença de Maria Joaquina. Chega o grande dia da inauguração da lanchonete na escola. Helena chama Carmen e pede para a menina cortar a fita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.