Foto: AgNews
Em entrevista ao jornal “O Dia”, a atriz Heloísa Perissé deu sua opinião sobre relacionamentos amorosos. A atriz interpreta a cabeleireira Monalisa na novela “Avenida Brasil” e se vê às voltas em um possível revival com Tufão, personagem de Murilo Benício, seu amor do passado.

“Acho que certos sentimentos ficam. Às vezes, tem aquela fagulha que pode até dar em um revival”, diz. Na opinião de Heloísa, o tesão é algo fundamental, mas não segura o relacionamento. Para ela, é preciso ter “uma junção de coisas”.

“Não pode ser só o tesão porque ele tem fases, né? O que dura mesmo é a cumplicidade, que gera o amor, as afinidades, a maneira com os dois encaram a vida. Não adianta ficar com alguém que acredita em coisas opostas às que você acredita”, pondera ela, que é casada com o diretor Mauro Farias e tem, com ele, uma filha, Antônia, de 5 anos.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel é encontrado desacordado em seu quarto

A atriz conta que assim que a novela acabar, deve lançar o filme “O Diário de Tati”, filmado em 2006, sobre a história da adolescente, que a atriz já interpretou no teatro. A filha mais velha de Heloísa, Luísa, de 13 anos, de seu relacionamento com o ator Lug de Paula, fez uma participação no longa.

“Ela é a minha Tati e está na idade da vergonha! Não queria nem que eu colocasse o nome dela nos créditos do filme. Mas ela fala comigo sobre tudo. Sou aquele tipo de mãe que acha ótimo que ela cresça e desperte as sensações que precisam ser despertadas.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.