A Pastoral da Sobriedade realiza neste domingo (24/06) a 13ª Pedalada pela Vida pelas ruas de Rondonópolis. De acordo com coordenadora da Pastoral da Sobriedade, Doroty Carnahiba, o objetivo do evento é alertar a sociedade e as famílias sobre as drogas. “Precisamos estar unidos para combater esse mal”, afirma.

Segundo Doroty antes da pedalada haverá uma missa que começa às 7h30 na Paróquia São José Operário. A coordenadora explica  em seguida os participantes darão início a pedalada que saíra da Paróquia que fica na avenida Bandeirantes, passam pela avenida Tiradentes, seguem pela rua Fernando Correa da Costa e a pedalada se encerra na Praça Brasil.

Na Praça haverá apresentação de teatro do grupo de jovens da Catedral Santa Cruz e depois sorteio de 20 bicicletas. Doroty ressalta que as inscrições podem ser feitas na Rainha das Bicicletas, Ciclo Sport, Corpo de Bombeiros, Oratório Dom Bosco e nas demais Paróquias da cidade. “A cada ano nós temos uma média de 3 mil pessoas que participam da pedalada”. Doroty comenta que as inscrições podem ser feitas também no dia do evento.

Leia também:  Sanear interdita passagem de ponte para substituir coletor de esgoto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.