O presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o advogado e apresentador de TV, Carlos Vanzeli, confirmou em entrevista ao AGORA MT, que o partido tem conversado com outras siglas visando às eleições de 2012. Segundo Vanzeli, o PDT apesar das “conversas” com outras siglas segue forte dentro do Movimento Rondonópolis Muito Mias (MRMM), “O PDT continua coesa, forte e firme dentro do movimento, (…) temos mantido dialogo com o PSDB, PSC e com o PR, mas os integrantes do movimento sabem destas conversações”, revelou o presidente.

Apesar de se manter firme, como exaltou Vanzeli, o PDT procurou esta semana o empresário e filiado a sigla, Luiz Fernando Homem de Carvalho (Luizão), para convida-lo a ser o pré-candidato a prefeito da sigla no município. “Mantivemos uma conversa om o Luizão, que agradeceu o convite, disse que estará junto com o partido, inclusive dando opiniões, mas que sua empresa precisa dele neste momento”, disse Vanzeli. O nome do empresário que surgiu como alternativa ao do próprio Vanzeli teve o total apoio de outro nome de peso dentro do PDT, o ex-prefeito Adilton Sachetti, “estivemos com o Adilton no domingo (10/06), apresentamos a alternativa com Luizão e o Adilton disse que se tratava de um excelente nome”,  concluiu o presidente municipal do PDT.

Leia também:  Força Tática recebe Moção de Aplauso em comemoração aos 10 anos do grupamento

PARTIDO DA REPÚBLICA

Vanzeli revelou ainda, que conversou no final da semana passada superficialmente sobre as eleições de 2012 com o prefeito Ananias Filho (PR) , “Mantivemos uma conversa rápida sobre o assunto, mas marcamos uma conversa mais aprofundada para a próxima quinta-feira (15/06), já que na ocasião, Ananias, ainda estava na condição de prefeito interino”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.