Rondonópolis contará com mais três ambulâncias para o Serviço de Atendimento foi o que afirmou o vereador Reginaldo dos Santos (PPS) a equipe do AGORA MT na manhã deste domingo (03/06). De acordo o vereador a chegada dos veículos não vai resolver a situação do problema da Central de Ambulâncias, mas o parlamentar acredita que a situação pode ser solucionada com uma parceria entre Prefeitura e Hospital Regional.

Reginaldo dos Santos afirmou que duas ambulâncias já chegaram à cidade e estão em processo de adesivagem e colocação de equipamentos, como sirene por exemplo. “O terceiro veículo chegará até a metade do mês de junho”, revela.

O vereador explicou que a luta pelas ambulâncias vem desde o início da gestão do ex-prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), onde o parlamentar reitera que em 2011 propôs junto com o vereador Mohamed Zaher (PSD) emenda para a compra das ambulâncias que foi aprovada pela Câmara Municipal no ano passado para ser incluída ao orçamento de 2012. “Em fevereiro de 2012 eu sentei com o ex-prefeito José Carlos do Pátio que autorizou a licitação da compra dos veículos e quando o Ananias Filho (PR) assumiu a Prefeitura ele deu continuação ao projeto”.

Leia também:  Durante entrega de obras, Taques destaca que não aceitará baderna e desrespeito

Segundo Reginaldo, a chegada das ambulâncias vai minimizar o problema da Central responsável pelos veículos, mas o vereador ressalta que o Hospital Regional possui automóvel a disposição que poderiam realizar o transporte de pacientes que recebem altas e não tem condições de se locomover. “Legalmente isso não é obrigatório, mas vou buscar juntar a Prefeitura e o Hospital para que possam fazer uma parceria com o transporte”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.