Equipe de goalball de Rondonópolis. Foto da assessoria

A Associação Rondonopolitana de Deficientes Visuais (ARDV) é a anfitriã da disputa do Regional Centro-Norte de Goalball masculino e feminino organizado pela Confederação Brasileira de Desporto de Deficientes Visuais (CBDV). A competição iniciou neste na manhã desta sexta-feira (08) e segue até domingo (10), no Ginásio de Esportes Marechal Rondon, com entrada franca.

Participam da disputa representantes de cinco Estados, sendo divididos em seis equipes masculinas e cinco femininas que além dos títulos disputam quatro vagas na Copa Brasil de Goalball deste ano. A ARDV estará neste final de semana participando com a equipe masculina.

A equipe de Rondonópolis é composta por Fernando Cruz, Edival de Souza, Douglas Astério, Marco Aurélio, José Carlos Gomes e Cristiano Garcia sob do técnico Carlos Noroel de Oliveira, responsável pelas atividades físicas e esportivas da entidade.

Leia também:  Imobiliárias formam o novo Núcleo Setorial do projeto Empreender

O evento conta com o apoio da Escola Municipal Marechal Dutra, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde, Secretaria de Trânsito, SAMU, Federação mato-grossense e a Polícia Militar de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.