Foto: Da assessoria

Após solicitação efetuada pelo vereador Adonias Fernandes (PMDB) ao diretor geral do Sanear, Jean Carlos Lopes Lino, que inclusive foi alvo de indicação do parlamentar na sessão legislativa de quarta-feira (30/05), a empresa pública irá implantar um Posto de Atendimento na região da Vila Olinda e Parque Universitário, a partir do mês de agosto.

Segundo o vereador, o Posto de Atendimento contará com um escritório do Sanear (com caixa do Banco do Brasil) e serviços do Detran, Sefaz, Prefeitura (para pagamento de IPTU, ISS e parcelamentos, dentre outros) e possivelmente da Cemat. “O diretor geral do Sanear já manteve contato com a gerência da Cemat, para que também a empresa possa participar dessa unidade de serviços”, assinalou, lembrando que essa é uma antiga reivindicação sua, “a qual há muito se faz necessário concretiza, em razão da densidade demográfica daquela região e por sua importância econômica e fiscal, já que o Distrito é responsável por 41% do total da arrecadação de tributos”, frisou ele.

Leia também:  Avroc realiza hoje feijoada beneficente

Jean Carlos Lino acredita que o Posto de Atendimento deverá entrar em funcionamento em agosto, após a escolha de local para a implantação e as adequações necessárias para o perfeito funcionamento das repartições. “Estamos analisando locais que possam servir para sediar a unidade de atendimento, que seja de rápido e fácil acesso àquelas comunidades”, disse ele.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBrasília sai campeã do NBB
Próximo artigoQuadrilha do Sesc

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.