Os aprovados, em primeira chamada, do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) já podem fazer as matrículas até esta sexta-feira (20/07). Para a inscrição, é necessário apresentação dos seguintes documentos (original e fotocópias): certificado de conclusão e histórico do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor (desde que obrigado por lei), comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, com o Serviço Militar e uma foto 3×4 recente.

Já os aprovados pelo sistema de cotas devem apresentar também a auto-declaração racial, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o ensino fundamental e médio exclusivamente em escolas públicas ou em estabelecimento particular com bolsa de estudo total ou parcial; ou comprovar residência mínima de três anos no Estado por meio de comprovante de aluguel, financiamento, residência cedida ou própria ou comprovante de água, luz ou telefone.

Leia também:  Mortes na BR-163 caem 32% no 1º semestre do ano

A lista com os nomes dos aprovados pode ser conferida no site da instituição. Os convocados que não fizerem as matrículas no prazo previsto perderão a vaga.  A segunda chamada será divulgada dia 23. O semestre letivo começa no dia 30.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.