Foto: Bahia Notícias

O candidato do DEM à Prefeitura do Rio de Janeiro, Rodrigo Maia, criticou nesta segunda-feira (30) as condições desiguais de desenvolvimento da cidade e prometeu, se eleito, levar obras de infraestrutura a regiões que não recebem atenção da atual administração.

“Vivemos de maquiagem e não de obras que geram infraestrutura concreta, que equilibram as necessidades de cada região. Não podemos continuar tendo a infraestrutura que temos na zona sul, no centro e na Tijuca, com 80% dos empregos concentrados nessas três regiões. Precisamos envolver a cidade de uma forma onde todas as regiões tenham o mesmo direito”.

Maia participou hoje do evento Copa, Olimpíadas e Eleições: qual é o legado para a sua cidade, realizado pelo Clube de Engenharia. O encontro serviu para discutir com os candidatos a prefeito a necessidade de investir no Rio como legado da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

Leia também:  Aluno se irrita por ser repreendido por fumar maconha dentro de escola e esfaqueia diretor

Durante o debate, o candidato do DEM ressaltou a importância do esporte para promover inclusão social. Para ampliar a oferta de atividades esportivas, ele sugeriu trabalhar em parceria com as escolas.

“As escolas públicas precisam contar com equipamentos, pois o esporte é um instrumento importante para formação dos cidadãos do futuro e para a saúde das crianças”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.