Agora MT Cidades Cuiabá Cuiabá empata na estreia da Série C
EMPATE

Cuiabá empata na estreia da Série C

Fonte: DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
VIA

Imagem: CUIABA ESPORTE CLUBE Cuiabá empata na estreia da Série C
Foto: assessria

O Cuiabá estreou com empate nesta Série C 2012. O placar de 0 a 0 contra o Icasa-CE não foi o esperado, em duelo ensolarado disputado no estádio Dutrinha, na tarde deste domingo (01). Agora, o Dourado soma um ponto na tabela e na próxima rodada enfrenta o Águia-PA, em Marabá, no próximo sábado (07).

Com ímpeto ofensivo, o Cuiabá veio para o jogo em busca dos três pontos. Mas acabou levando um susto logo a um minuto em chute de Bismark. O Dourado respondeu com estilo aos oito minutos, após lançamento de Ewerton Maradona para Fernando que driblou Carlinhos e bateu firme, cruzado, para boa defesa do goleiro rival.

Aos 14, César Romero arriscou de longe ao lado do gol. O Icasa-CE foi chegar novamente aos 25 com Carlinhos em chute que passou perto. Com 33, Fernando teve boa chance perto da pequena área, mas deixou a bola escapar.

Fim da primeira etapa e nenhuma bola na rede.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo e no primeiro minuto Fernando teve boa chance em cabeceio que resbalou na zaga e na sequência chutou para defesa de Tomazella. Aos oito minutos a primeira substituição no Cuiabá com a saída de Maradona e entrada de Leandro Cearense. Com 15 minutos, Fernando fez linda jogada pela linha de fundo em que driblou três jogadores, porém na hora do cruzamento a zaga afastou.

Com 20, mais uma substituição com a entrada de Moreno no lugar de Josiel. Dois minutos depois, Leandro Cearense roubou a bola na entrada de área e chutou sem força. A terceira substituição do Cuiabá veio com 25 nas saída de Jean para a entrada de Ramos.

Aos 27, a última boa chance do jogo com cruzamento de Natanael em que Moreno cabeceou com perigo. Depois disso, o que se viu foi um time que não quis mais jogar. A chamada “cera” imperou até o fim, com jogadores do Icasa-CE caindo a todo instante e muita catimba. O Cuiabá buscou uma pressão até o fim, mas a bola insistiu em não entrar.

Ficha

Cuiabá – Gatti, Luisinho, Reinaldo, Lombardi e Natanael; César Romero, Bogé, Jean (Ramos) e Maradona (Leandro Cearense); Fernando e Josiel (Moreno). Técnico – Ary Marques

Icasa – Tomazella, Feijão, Naylhor, Andre Turatto e Carlinhos; Edmilson, Simião, Rossini (Saulo) e Eder; Bismark (Junior) e Paulo Rangel (Nena). Técnico – Tarcísio Pugliese.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas