A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) tem conseguido resgatar vários objetos provenientes de crimes como motocicletas, bolsas, celulares relógios e carteiras, mas a dificuldade da polícia tem sido em encontrar os donos desses objetos. Na semana passada, por exemplo, foram resgatadas quatro motos com placas NJR 5976, NTY 8480, NIR 5976 e KAD 5870 que se encontram no Cisc a espera de seus donos.

O delegado José Lucídio Rondon falou que a população tem sido parceira para esclarecer alguns casos dando informações que levam a polícia até os criminosos. “Queremos que isso continue, ouviu um barulho, viu movimentação estranha denuncie a Polícia”, fala.

Segundo o delegado o trabalho da polícia após recuperar os objetos das vítimas são devolvê-los. “Algumas pessoas registram o Boletim de Ocorrência sobre o crime, onde fica mais fácil de localizar, mas muitos não informam a polícia ai o objeto recuperado fica aqui na delegacia”, conta.

Leia também:  2ª corrida da lua cheia acontece no próximo sábado em Rondonópolis

Também foram localizados pela Derf, oito bolsas femininas, cinco carteiras, duas mochilas, oito celulares e vários malotes. As vítimas que reconhecerem os objetos devem comparecer na Derf de posse de documentos pessoais.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.