Ex-secretário de Transportes e Trânsito de Rondonópolis, Rodrigo Lugli, lança sua campanha por uma vaga no Legislativo focado na segurança de motoristas e pedestres. O evento marcado para a próxima terça-feira, dia 31 de julho, vai contar com a presença do candidato a prefeito pela coligação “A Força da Gente”. Rodrigo explica que o momento vai ser para apresentar aos eleitores as propostas de campanha.

Outra intenção do candidato pelo PSDB, é levar ao conhecimento das pessoas todas as mudanças feitas na cidade enquanto foi secretário de Trânsito, entre agosto de 2010 e março de 2012. Como por exemplo, a remarcação de vagas no quadrilátero central, garantindo espaço aos idosos e pessoas com deficiência.

Leia também:  Irmã de Aécio Neves deixa presídio e segue para prisão domiciliar

“Convido cada eleitor rondonopolitano para participar deste ato. Vou apresentar minhas ideias para melhorar a qualidade de vida das famílias em nossa cidade”, disse o candidato.

O lançamento da candidatura acontece na terça-feira (31), às 19 horas, no Comitê Eleitoral, na Avenida Pernambuco, nº 2099 – Vila Birigui (Duas quadras abaixo da Santa Casa).

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.