Galeno Tadeu Esteves é o novo assessor chefe do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (IPPUR), a posse do empresário aconteceu na tarde desta quinta-feira (19). De acordo com Galeno, uma das principais ações do Instituto é auxiliar na administração e verificar todas as obras em andamento na cidade.

O instituto foi criado em 2006 para executar ações que visem o desenvolvimento urbano do município. “Fiquei muito grato com o convite do prefeito, meu principal objetivo a frente do IPPUR é tornar a cidade mais dinâmica, justa e com mais qualidade de vida aos moradores”, disse Galeno.

Currículo

Galeno Tadeu Esteves já foi presidente do Rotary Clube Rondon, exerceu função na Secretaria de Estado de Ação Social na década de 80 e atualmente ocupa o cargo de diretor social da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), instituição que já presidiu.

Leia também:  Atacadão não tinha alvará de combate a incêndio

Hoje, Galeno preside o Conselho Diretor de Política de Desenvolvimento Industrial (Codipi) e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.