O secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrado (GGI), Nildeson Candido, em entrevista ao site AGORA MT negou que o órgão tenha se reunido com o candidato a prefeito Percival Muniz (PPS) em sua residência, na última quinta-feira para discutir sobre segurança pública.

Nildeson explicou que o GGI só faz reuniões em locais públicos, onde a sociedade possa participar. “Saiu em alguns meios de comunicação dizendo que houve essa reunião na casa de Percival e isso não é verdade. As reuniões do GGI acontecem mensalmente, em geral na primeira terça-feira do mês e normalmente é realizada na sede da Acir (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis), um local onde todos possam participar”, fala.

Leia também:  269 vagas de empregos para Rondonópolis (05/06)

De acordo com Nildeson, o GGI conta com a participação das entidades como Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Ministério Público e Consegs. “Todas as reuniões do Gabinete são de interesse público, porque discutimos sobre segurança pública. Então não favorecemos ninguém. Qualquer reunião que seja realizada pelo GGI serão convidados os três candidatos a prefeito, a imprensa e todos os membros do Gabinete”, diz.

A reportagem do AGORA MT tentou contato com o candidato a prefeito Percival Muniz, mas ele não retornou as ligações.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.