Foi um verdadeiro alívio para os moradores de Guiratinga e região, quando os trabalhos da operação tapa-buracos na rodovia MT-270 chegou a subida do ponteiro, acabando com a buraqueira em toda sua extensão até Rondonópolis.

“O trabalho pode não ter sido de primeira, mas, foi um grande alivio a gente sair de Guiratinga e chegar a Rondonópolis sem aquela buraqueira que tanto incomodava e que as vezes trazia enormes prejuízos”, disse um comerciante local.

A empresa encarregada dos trabalhos da operação tapa-buracos, contratada pela Secretaria Estadual de Transportes e Pavimentação Urbana, deve iniciar ainda no decorrer da próxima semana o serviço de limpeza dos acostamentos e laterais da rodovia, atualmente tomados pelo mato.

Leia também:  Após notificação do MPE, motoristas têm autuações aplicadas em áreas urbanas anuladas

“Estamos muito satisfeitos com a interferência da classe política e principalmente pelo esforço do prefeito Gilmar Mocellin para que essa operação tapa-buracos fosse concluída, pois, os turistas que virão para o Carnaguira já poderão realizar seu deslocamento com tranquilidade. Muitos estavam receosos de virem para a nossa micareta por causa da situação da estrada. Agora a MT-270 está beleza e em boas condições”, disse satisfeito o Secretário de Cultura e Turismo de Guiratinga, Dinivaldo Lima, que vem trabalhando para a realização do Carnaguira-2012, nos dias 27 e 28 de julho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.