Zildmar Paulino da Silva (27) foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (15/07), no bairro Vila Mariana, em Rondonópolis. A PM informou que uma comerciante reconheceu Zildmar por meio de uma foto que estava no mural de uma empresa de táxi, como sendo o suspeito de prática de roubos a taxistas.

Segundo a PM, Zildmar foi até o comércio, onde teria tentado comprar salgados com uma nota de controle de um Posto. Quando a comerciante o reconheceu, ligou, em seguida, para o seu esposo que é taxista.

O taxista foi até o comércio e ao avistar o carro, Zildmar da Silva começou a correr e passou a ser perseguido por populares e também por uma guarnição da PM que passava pelo bairro. De acordo com a PM, Zildmar pulou muros de casas, mas uma telha de uma das residências quebrou e ele caiu, momento em que foi preso pela PM.

Leia também:  Preso por tráfico, jovem disse que revenderia droga por valor maior

A PM chamou um taxista que foi vítima de roubo em datas anteriores que reconheceu Zildmar da Silva como suspeito do crime. Zildmar sofreu escoriações devido à queda do telhado e foi encaminhado para o Pronto Atendimento (P.A.).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.