Uma aluna, 11 anos, da Escola pública foi atacada pelo professor de informática dentro da sala de aula, na segunda-feira. Segundo informações da aluna o professor teria a beijado a força dentro da sala.

A mãe da aluna contou que estava do lado de fora da escola aguardando a sua saída quando percebeu que suas amigas estavam falando de sua filha, mas não conseguiu entender o assunto. Pouco tempo depois a mãe encontrou a filha conversando com a tia que informou que ela teria sido beijada pelo professor.

Neste momento, a mãe comunicou o fato à direção da escola que pediu a cópia do vídeo da câmera de segurança que há na sala onde o fato ocorreu. As imagens mostraram que realmente a aluna dizia a verdade, então procuraram a polícia para registrar a ocorrência de posse das imagens gravadas.

Leia também:  Incêndio às margens da BR-163 paralisa pista nos dois sentidos

A Polícia foi até a casa do técnico e o prenderam em flagrante. Em depoimento, o professor negou que tenha beijado na boca da aluna, mas admitiu que a beijou no rosto sem intenção alguma. O professor foi encaminhado à Cadeia Pública de Rondonópolis e responderá pelo crime de estupro a vulnerável.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.