O motorista M.F.S. (27) foi preso pela Polícia Militar (PM) pela suspeita de ter insultado funcionários e de ter agredido a guarnição, na noite desta segunda-feira (16/07), no bairro Vetorasso, em Rondonópolis. A pessoa que fez a denúncia informou a PM que M.F.S. descarregou uma carga de uma carreta na empresa e, no momento da pesagem, o número registrado não batia com os dados contidos na nota fiscal. Por isso, M.F.S. ficou nervoso e passou a desrespeitar os funcionários.

A comunicante da denúncia disse que o motorista M.F.S. estava com sinais de embriaguez. De acordo com a PM, quando a guarnição chegou no local tentou falar com M.F.S. e o chamou para ir ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Em seguida, o rapaz passou a insultar e partiu para cima dos policiais com socos e pontapés. Durante a luta corporal, M.F.S. bateu a cabeça no chão e ficou com escoriações no supercílio esquerdo.

Leia também:  Detento foragido do Hospital Regional é preso após roubar bicicleta em via pública

A PM pediu o apoio de outras guarnições que realizaram a imobilização de M.F.S. e o homem foi colocado no compartimento da viatura. Segundo a polícia, o rapaz danificou com chutes a porta do porta-malas do carro durante o trajeto até o Cisc e da mesma forma danificou a porta de acesso à cela da Unidade de Segurança.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.