Ivan Bezerra de Menezes e o prefeito Ananias Filho em visita a TBM – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A empresa Têxtil Bezerra de Menezes (TBM) conseguiu regularizar a documentação de escritura após dois anos de sua inauguração. O presidente da TBM, Ivan Bezerra de Menezes, esteve em Rondonópolis e recebeu o prefeito Ananias Filho e a imprensa nas instalações da fábrica para agradecer por ter conseguido a escritura.

Ivan contou que havia confiado no acordo e mesmo sem a escritura colocou a fábrica para funcionar, mas somente após Ananias Filho assumir conseguiu desenrolar a situação. Ivan falou que após essa conquista o próximo passo é ampliar os investimentos na cidade.

Segundo o presidente atualmente são produzidos na cidade 800 toneladas de fio por mês, gerando diretamente e indiretamente em torno de mil empregos. “Temos mais quatro empresas como essa no Ceará e hoje toda a matéria prima usada lá sai de Mato Grosso por ser considerada de excelente qualidade. Não queremos mais investir em outro estado apenas em Mato Grosso”, conta.

Leia também:  Prefeitura discute criação do novo Plano Diretor de Rondonópolis

O prefeito Ananias Filho deu a posse da propriedade para a empresa e afirmou que o que for preciso para ajudar a sua expansão em Rondonópolis será feito pela atual gestão. “O empresário que quiser investir na nossa cidade terá o nosso apoio”, fala.

Assita ao vídeo da entrevista em instantes

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XO5RcI6sE7o&feature=plcp[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.