O prefeito Ananias Filho se reuniu com parte da bancada de deputados do PR (Partido da República) e com o senador Blairo Maggi para pedir apoio nas questões pendentes do Estado com o município. Entre os assuntos estão os repasses para a saúde.

O deputado estadual Mauro Savi falou que a situação da saúde em Rondonópolis é prioridade para a bancada do PR e que desde a semana passada o assunto vem sendo cobrado do governador Silval Barbosa. “Amanhã mesmo vamos conversar com o Silval Barbosa para ver o que é possível ser feito para resolver essa situação”, fala. Da bancada apenas não participaram do encontro Sebastião Resende e Emanuel Pinheiro.

O senador Blairo Maggi afirmou que durante o seu governo isso não acontecia, mas que como não sabe o que está ocorrendo dentro do governo não pode afirmar o que tem causado essses atrasos. “Mas vamos lutar para tudo seja resolvido”, diz.

Leia também:  Presidente da Coder atende pleito do vereador Orestes e anuncia retomada de obras em PSF no Jardim Morumbi

Assista a entrevista completa

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kwoa9wkx_hM[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.