Foto: Vanessa Carvalho/Agência Estado
A apresentadora Hebe Camargo está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de terça-feira (14). O neto da apresentadora, Paulo Calfat, confirmou a informação na tarde desta quarta-feira (15), mas não revelou os motivos da internação e nem o estado de saúde de Hebe, de 83 anos.

Em julho, Hebe ficou internada durante cinco dias e teve alta em 15 de julho. Não foi divulgado o motivo pelo qual ela ficou no hospital. “Ela ficou internada na semana passada para exames e procedimentos médicos”, afirmou Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora, na época. Em seguida, mesmo em recuperação, ela gravou vídeos em sua casa e recebeu visita de amigos, como o cantor Pedro Leonardo.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (27)

É a quarta vez que Hebe é internada somente este ano. Em março, a apresentadora fez uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e ficou 10 dias no hospital.

Em junho, ela se submeteu a uma cirurgia para a retirada da vesícula, e voltou ao hospital no mês seguinte, sem revelar, até hoje, o real motivo da internação.

Em 2010, Hebe descobriu um câncer no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela retirou o tumor e fez sessões de quimioterapia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.