MALHAÇÃO

Penúltimo capítulo da temporada não divulgado.

AMOR ETERNO AMOR

Clara pede para Rodrigo entregar a caixinha de música para ela. Melissa ameaça Elisa. Dimas reza pedindo proteção para Fernando. Elisa chega à mansão atordoada e conta a Rodrigo que Solange está com uma doença terminal. Melissa acerta um serviço com Branco. Lexor envia Seth para ficar perto de Zenóbio. Fernando fica em pé na frente de Miriam e finge se surpreender. Dona Olga fica feliz com a comemoração de seu aniversário. Antônio fala para Deolinda que seus padrinhos de casamento serão Rodrigo, Miriam, Teresa e Wiliam. Valéria reclama com Josué por ter descumprido sua promessa. Elisa vê a foto antiga que Rodrigo achou. Dimas chama Gabriel para ver Melissa. Marlene discute com Eduardo. Clara sonha com sua vida passada e acredita que Elisa seja Alice.

CHEIAS DE CHARME

Penha pensa em manter Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Gilson deixa Samuel ficar em sua casa. Samuel dá notícias para Lygia. Rosário pensa em Inácio. Conrado pede uma nova chance para Cida. Sandro lamenta ter errado com Penha. Rodinei se despede dos amigos do Borralho. Socorro fica desolada por não conseguir falar com Chayene. Brunessa se despede de Rodinei. Gilson percebe o interesse de Samuel em Bebel. Rosário decide ir à comemoração do bufê. Lygia passa pelo carro de Bebel e não reconhece Samuel no banco do carona. Walmir fala que Sandro pode ter regalias na cadeia em troca de favores para seus amigos. Patrick pergunta a Penha se foi ela quem mandou prender seu pai. Inácio fica encantado ao ver Rosário na festa di bufê. Lygia chega à casa de Gilson.

AVENIDA BRASIL

Tufão recebe a notícia de que o carro de Carminha foi encontrado e Nina se preocupa. Cadinho reclama do contrato que fez com Alexia, Verônica e Noêmia. Tufão descobre que Carminha esteve em um bar perto do lugar onde o seu carro foi encontrado. Lucinda avisa ao ex-jogador que sua esposa está no depósito de lixo. Zezé repreende Nina por falar com Ágata sobre a mãe. Tufão pede para Monalisa não sair do Divino. Nilo é expulso de seu flat e jura se vingar de Nina. Tufão e sua família discutem uma possível internação de Carminha. Nilo revela para Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro.

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis

GABRIELA

Dorotéia convence Gabriela a dormir em sua casa até o casamento com Nacib. Tonico vê Olga no Bataclan e se esconde da mulher. Tonico se veste de mulher para escapar de Olga. Gerusa declara seu amor a Mundinho e mas resolve dizer adeus a ele com medo de que Ramiro descubra o romance. Malvina e Rômulo se beijam. Olga conta a Tonico que esteve no Bataclan a sua procura e Tonico finge que ficou magoado. Nacib não encontra Gabriela em casa e pensa que ela o abandonou. Dorotéia tira proveito da aptidão de Gabriela na cozinha e pede à noiva de Nacib que faça quitutes para ela. Amâncio conduz Gabriela até o altar.

REBELDE

Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida. Alice e Roberta fazem guerra de travesseiros. Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Téo e Márcia continuam conversando em clima de mistério. Diego conta a Miguel que Pilar está grávida de Binho. Tadeu dá aula para a turma de Arturzinho. Ele passa algumas tarefas e deixa os alunos animados. As rebeldes fazem compras com Dulce Maria em um shopping. Pedro diz a Diego e Tomás que ainda não sabe o que dar de presente para Alice. Vitória briga com Cilene após saber que ela tirou Artur de casa. Téo pede ajuda a Miguel para que ele o ajude a guardar segredo. Tadeu procura Tatiana para conversar. Leila fica preocupada e procura por Pilar, que sumiu. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce Maria. Diego ouve Márcia e Téo conversando e fica intrigado com o segredo do casal. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar desapareceu. Tadeu pede um beijo de mentirinha para Cris enquanto Marcelo e Tatiana flagram os dois. Miguel liga para o pai e diz que Lucy piorou. Tomás conta a Miguel que Pilar sumiu. Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra. Roberta finge estar chateada para implicar com Alice. Tomás e Pedro vão jogar videogame na casa de Diego. Os fãs de rebelde e Dulce Maria tietam os músicos no shopping. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Tomás diz a Leila e Franco que já sabia da gravidez de Pilar. Miguel fala a Tomás que Pilar precisa de um amigo.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta -feira (22)

MÁSCARAS

Calpúrnia diz a Tônia que Zezé está cada vez mais descompensada. Valéria pede que Flávia convide Eliza para a despedida do maestro. Décio se emociona ao falar com Tônia sobre o amor doentio que sente por Maria. A médica diz a Décio que não queria Edu como pai do seu bebê. Evaldo diz a Régis que eles precisam conversar quando voltarem para o Rio. Tônia se assusta ao encontrar com Johnny, e o apresenta como seu ex-marido a Décio. Big Blond pede que Laís leve Tavinho à clínica para o exame de DNA. Marco Antonio pede perdão a Mirella e diz que não vai mais abandoná-la. Eliza diz a Otávio (Martim) que vai deixar a organização. Otávio (Martim) diz que isso não é possível, e Eliza afirma que vai matar a “Eliza Rainha”. Johnny pressiona Décio e manda que ele se afaste de Tônia. Eneida conversa com Caio sobre os detalhes do seu casamento. Otávio (Martim) e Maria tentam identificar quem é o verdadeiro Tavinho. Eliza se ressente ao ver os dois. Otávio (Martim) procura por Eliza, sem sucesso.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sammu quer se casar com Nebuzaradã

CARROSSEL

Helena passa exercício de matemática aos alunos.

Maria Joaquina termina primeiro e diz o resultado a Marcelina, que espalha para os outros alunos. Germano vai à escola para conversar com Mário, que fica sabendo e começa a chorar na sala. Helena tenta acalmá-lo. Germano pergunta a Firmino se Mário está mesmo em aula.

Mário revela a Helena que está com medo do que seu pai pode fazer. Mário afirma que não volta para casa sem Rabito. Mário diz que seu pai prefere a madrasta a ele. Germano diz a Helena que não tem cabimento Mário ter deixado um bilhete, sem avisar onde dormiu.

Helena explica a Germano que Mário não fazia amizade com os colegas, mas depois que encontrou Rabito as coisas mudaram. Helena afirma a Germano que ele e Mário precisam passar mais tempo juntos. Helena conta a Germano que a redação de Mário foi eleita a melhor da sala, o garoto escreveu sobre Rabito.

Na aula de música, Matilde não consegue controlar os alunos, ela está aflita. Os alunos falam sobre a situação de Mário, todos estão preocupados. Rafael vai à escola. Germano descobre que Mário dormiu na casa de Rafael.

Os dois discutem. Germano se altera e diz que vai conversar com Mário em sua casa. Matilde tem um ataque de nervos durante a aula. Marcelina e Alícia tentam acalmá-la. Alícia afirma que que se Matilde fosse parecida com Helena a aula dela seria melhor.

Germano agarra Mário pelo braço e diz que vai levá-lo para casa. Rafael diz para Germano soltar o garoto. Helena pede para Rafael e Germano pararem com a discussão. Matilde recebe conselhos dos alunos para ficar parecida com a professora Helena.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.