Paulo Repetto novo chefe da delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis – Foto: AGORA MT

O delegado Paulo Repetto é o novo chefe de delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis. Repetto foi empossado durante uma solenidade realizada nesta quinta-feira com a presença de autoridades militares, familiares e amigos.

Repetto assumiu o lugar do delegado Thales Frauzino que estava à frente da Polícia Federal da cidade desde 2008.  Repetto vive em Rondonópolis desde 2003 que foi quando entrou para a Polícia Federal, quatro anos depois foi promovido a delegado, mas apenas na data de hoje é que assume a chefia da delegacia local.

O discurso de Thales de despedida foi marcado pelos agradecimentos a todas as pessoas que colaboraram enquanto ele esteve à frente da instituição. Thales também apresentou um breve balanço das operações em que participou.

Leia também:  Acontece nesta quarta-feira (06) a 1ª Festa da Independência

Segundo Thales desde 2008 quando assumiu o cargo foram apreendidos pela PF quatro toneladas de cocaína e duas toneladas de maconha. “Essa delegacia é uma das melhores do país e a melhor do Estado quanto o assunto é o combate do crime organizado”, fala.

Já Repetto durante a sua fala afirmou que vai continuar o trabalho que Thales vinha desenvolvendo e destacou as operações em participou e que fizeram o seu nome ficar conhecido no Estado. O delegado Repetto comandou operações conhecidas como ‘Sangue Suga’ e ‘Raiz’.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.