Cerca de 300 pessoas compareceram na reunião realizada pelo candidato a vereador Alcimar Borges – PSC, na terça-feira (11), no Jardim Atlântico. Na oportunidade, Alcimar falou das propostas para 2013 e lembrou o trabalho realizado no período em que fez parte do Legislativo Municipal entre os anos de 1997 a 2000. O encontro foi acompanhado de perto pelo candidato a vice-prefeito, Rogério Salles.

Para Salles, Rondonópolis perdeu muito quando não reelegeu Alcimar Borges, mas agora é o momento. Segundo ele, dos candidatos inscritos na coligação, Alcimar Borges está entre os dez melhores. “Com certeza, o PSC e o PSDB vão eleger três vereadores e um deles será o Alcimar”, completa Rogério.

Na oportunidade, o candidato pelo PSC lembrou os moradores das Leis que criou, como a do ‘Dia do Artesão’ e o ‘Dia da Consciência Negra’. Outros benefícios foram a pavimentação asfáltica, o Exame de DNA concedido de graça às pessoas de baixa renda, além do Programa de Atendimento e Acompanhamento ao Recém Nascido de alto risco.

Leia também:  Durante entrega de obras, Taques destaca que não aceitará baderna e desrespeito

“Trabalhamos muito naquele período e contribuímos com o crescimento da nossa cidade. Agora quero continuar meu trabalho trazendo dignidade e qualidade de vida para todos”, disse, durante o discurso emocionado  acompanhado de lágrimas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.