Foto: Reprodução

A polícia faz buscas por uma quadrilha suspeita de roubar um carro-forte no final da manhã desta terça-feira (4), na região da BR-364, próximo ao município de Nobres. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro homens armados levaram todo o dinheiro que estava no carro-forte por volta das 12h.

Os suspeitos estavam em um carro de passeio e trocaram tiros com os seguranças responsáveis pelo carro-forte de uma empresa privada. Segundo a polícia, eles estavam armados com fuzis e armas longas e levaram todo o dinheiro que estava nos malotes.

Pouco tempo após o assalto, o veículo usado pelos indivíduos foi encontrado em uma estrada que dá acesso a Usina de Manso. A polícia disse ainda que não há informações sobre feridos. A suspeita é de que existam outros criminosos envolvidos na ação e há a possibilidade de que um segundo veículo tenha servido como apoio ao carro que foi incendiado.

Leia também:  Após roubar motocicleta, suspeito volta na casa da vítima para pedir resgate do veículo

Policiais rodoviários federais, civis e militares trabalham em conjunto na busca pelos suspeitos. Um helicóptero da Polícia Militar está sendo usado nas buscas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.