Foto: tarifazero

Dezesseis pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira no descarrilamento de um trem na estação Madureira, no ramal Japeri, no Rio. Segundo os bombeiros, todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para os hospitais Carlos Chagas, Salgado Filho e Albert Schweitzer.

Segundo a Supervia (empresa que administra das linhas de trem da região metropolitana), o descarrilamento do último vagão de um trem ocorreu por volta das 6h40, quando a composição, que seguia de Japeri para Central do Brasil, chegava na estação Madureira.

Apesar do número confirmado pelos bombeiros, a empresa disse, em nota, que apenas três pessoas foram para hospitais, embora outras tenham recebido atendimento no local.

Leia também:  Mais de 80 pessoas são presas em flagrante em operação contra a pedofilia

Técnicos da empresa foram deslocados para o local, mas ainda não tinham conseguido liberar o tráfego na via onde ocorreu o acidente, por volta das 8h50. Os trens usavam um desvio e continuavam a circular, mas com atrasos de 20 minutos nos ramais Japeri e Deodoro.

A Supervia afirmou que a maior parte dos clientes já havia seguido viagem em outras composições no horário. E os demais estavam sendo informados sobre o problema pelo sistema de som dos trens.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.