Vários pontos da cidade foram contemplados com construção de rotatórias, o objetivo  principal do poder público era organizar o  trânsito e reduzir os índices de acidentes.  Entretanto as quatro obras inda não foram concluídas.

As rotatórias da Avenida Bandeirantes foram entregues no dia 24 de agosto, porém as duas obras ainda não tem espaço adequado com calçada para ciclovia, o que dificulta o tráfego de ciclistas que precisam utilizar a via.

Na rotatória do Horto a falta de iluminação é um problema enfrentado pelos motoristas que passam pelo local. Além disso, a obra foi entregue sem nenhum trabalho de paisagismo, nem mesmo a grama foi plantada no canteiro.

Outra obra aguardada com muita expectativa pela população é a rotatória da MT 270, local que dá acesso ao Parque São Jorge.  Porém  durante a entrega da rotatória a Avenida Bandeirantes, a Secretaria de Trânsito e Transportes informou que as obras da MT 270 seriam entregues no prazo de 15 dias, entretanto quase 20 dias já se passaram e as obras no local ainda estão longe de ser finalizadas.

Leia também:  Carga de algodão pega fogo e assusta motorista de carreta em Rondonópolis

O Secretário de Trânsito e Transportes, Sérgio Negri , explica que a obra de acesso ao Parque São Jorge ainda está dentro do prazo esperado para finalização, pois no local foi necessário fazer um manilhamento para drenagem de água, aterrar e compactar a via, e que a obra será entregue em um prazo de 10 dias.

Sobre as demais obras o secretário afirmou que a jardinagem é uma ação secundária, pois o principal objetivo do da Prefeitura era finalizar a rotatória para melhorar as condições do trânsito, e que em uma segunda etapa o trabalho de paisagismo será feito. Quanto à falta de iluminação na rotatória do Horto, um poste já foi providenciado e nos próximos dias será instalado no local.

Leia também:  Prefeitura realiza mutirão de prevenção ao câncer de pele

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.