O vereador Reginaldo Santos (PPS) realizou ontem (16) em frente a sua residência um Culto Ecumênico de Ação de Graças. Cerca de 600 pessoas participaram da celebração que foi conduzida pelo Padre João Paulo, Padre Lothar e o pastor Célio.

Para o encontro foram convidados amigos, familiares, funcionários do município e a comunidade em geral. Também participaram do culto o grupo de louvor do Ministério Sal da Terra e o Matheus que é membro do grupo de louvor da Igreja São José Esposo.

O vereador Reginaldo aproveitou o encontro para agradecer os três líderes religiosos, a sua família, em especial a sua esposa e seu pai e também a sua equipe que não mediu esforços para lhe ajudar durante todo esse processo eleitoral.

Leia também:  Vereador apoia evento esportivo em comemoração ao dia do trabalhador

“Eu não podia deixar de agradecer a todos e principalmente a Deus que meu deu forças e animo para conseguir vencer a maldade, as dificuldades e os momentos difíceis durante a campanha eleitoral”, fala. Reginaldo foi o segundo vereador mais bem votado em 2012 e ele segue para o seu segundo mandato com a convicção de que vai buscar o melhor para a comunidade de Rondonópolis.

“Meus avós paternos e maternos foram um dos pioneiros dessa cidade, chegaram aqui na década de 50 e contribuíram muito para o desenvolvimento do município. Meu avô, Rosendo, foi primeiro vereador de Rondonópolis e o segundo presidente da Câmara e eu tenho as ações dele como um espelho para que eu possa ser útil e servir a comunidade que me elegeu”, fala.

Leia também:  Avião com o ministro do STF Gilmar Mendes sofre pane e retorna para Brasília

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.