Foto: assessoria

Após o sorteio de árbitros para comandarem o apito na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, ficou escalado para comandar a partida entre Águia e Luverdense o tocantinense Janio Pires Gonçalves, que será auxiliado por Carlos Manuel Manzollo, também do Tocantins e o goiano Edson Antonio de Sousa.  Como quarto árbitro, fica escalado o paraense Andrey da Silva e Silva.

Esta será a terceira partida do Luverdense comandada por Janio Pires. Na primeira oportunidade, ele foi o responsável em comandar o primeiro jogo da Copa do Brasil onde o LEC empatou em 2 a 2 contra o Paraná Clube no estádio Passo das Emas no dia 07 de março.

Na segunda oportunidade, o árbitro tocantinense comandou outro empate no Passo das Emas.  A partida foi realizada no dia 02 de setembro onde o Luverdense recebeu a equipe do Paysandu. O Verdão do Norte saiu vencendo por 2 a 0 e deixou com quem a equipe paraense empatasse a partida.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

Este jogo foi marcado pelas quatro expulsões sendo duas de cada lado e uma jogada onde o atacante Tatu foi agredido com um soco pelo marcador do Paysandu e o atleta do Luverdense acabou sendo punido por simulação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.