Foto: MATUSALEM TEIXEIRA / assessoria

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que no período de janeiro até quatro de outubro em Rondonópolis foram notificados 1.306 casos de dengue, sendo que dois foram graves. No ano passado, nesse mesmo período foram registrados apenas 275 casos.

Em Mato Grosso nos dez primeiros meses do ano foram registrados 37,9 mil casos da doença. Desse total, 126 foram notificados como casos graves de dengue e até o momento existem 21 óbitos, sendo 15 confirmados e seis em investigação.

Cuiabá tem a notificação de 10.468 casos de dengue, sendo 55 de casos graves. Em Várzea Grande, a notificação é de 2.950 casos de dengue, sendo 19 de casos graves. Em Sinop, a notificação é de 5.202 casos, sendo dez casos graves.

Leia também:  Roberto Big Pizzaiolo completa 20 anos na gastronomia de Rondonópolis

Os municípios que registraram óbitos foram: Cuiabá cinco óbitos confirmados, Sinop três casos confirmados, Aripuanã um óbito confirmado, Sorriso um óbito confirmado e Tangará da Serra um óbito confirmado, Nortelândia um óbito confirmado, Campo Novo dos Parecis um óbito em investigação, Jaciara um óbito confirmado, Várzea Grande dois óbitos (sendo um confirmado e um em investigação), Vila Bela da Santíssima Trindade (um óbito em investigação), Planalto da Serra um óbito em investigação, Colíder um óbito confirmado, Água Boa um óbito em investigação, Querência um óbito em investigação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.