MALHAÇÃO

Dinho confessa para Ju que está confuso. Rafael fica tenso quando Fera diz que Morgana precisa de mais aulas. Bruno avisa a Ju que Dinho pode não gostar mais dela. Rafael estranha o comportamento de Fatinha. Dinho pede para Lorenzo ajudá-lo a falar com Lia. Ju decide se afastar de Lia. Fatinha recebe uma nota baixa e teme ser reprovada. Rita diz que Rafael está com ciúmes de Morgana. Lia pede para grafitar com Gil. Fatinha se insinua para Jorge na tentativa de aumentar sua nota. Orelha revela que Dinho ficou com Lia e Ju ouve. Mathias chama Fatinha para conversar. Ju fica constrangida quando Dinho sugere que ela vá embora com Lia. Lia pede Gil em namoro.

LADO A LADO

Berenice se irrita com o desprezo de Zé Maria. Albertinho acha graça de Teodoro ter marcado um encontro com Alice na missa. Longe de Laura, Matilde destrata Isabel. Diva se enfurece com a crítica que recebe no jornal e repreende Neto. Constância manda Celinha entregar a Guerra os documentos que pegou de Bonifácio. Laura pede que Matilde não conte para a mãe sobre Isabel. Eulália descobre que Teresa doou para a igreja o enxoval que fez para Sandra. Constância e Assunção chegam à casa de Laura e Edgar e Isabel se esconde. Mario avisa que terá que fechar a companhia de teatro. Fernando invade a casa de Edgar e acusa o irmão de ser o culpado pela denúncia feita contra Bonifácio.

GUERRA DOS SEXOS

Felipe vê Nando e Analu nadando até uma praia, mas não consegue convencer o piloto do helicóptero a ir atrás dos dois. Carolina se oferece para ir falar com Fábio sobre a prisão de Ulisses. Juliana recebe outro telefonema de seu namorado secreto e tenta disfarçar o sofrimento para Vânia. Nando culpa Analu por estarem presos em uma ilha. Dinorah conta para Nieta sobre o desfalque na fábrica de Roberta. Nenê afirma que ocupará a presidência da Positano Sport Club. Roberta e Kiko jogam as cinzas de Vitório ao vento. Nieta torce para que Lucilene fique com Ulisses. Fábio despreza Carolina, que promete vingança. Otávio convence Felipe a não ir atrás de Analu na ilha e manda Ulisses ser libertado. Dinorah avisa a Roberta do desfalque na fábrica.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (24)

AVENIDA BRASIL

Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.

GABRIELA

Malvina entrega a Gerusa um livro com a foto de Mundinho. Conceição não perdoa Alfredo por não ter enfrentado Ramiro, decidindo o futuro de sua filha. Mundinho avisa a Altino que não vai desistir de Gerusa. Arminda tenta falar com Nacib sobre Gabriela, e o comerciante finge não ter interesse. Dorotéia orienta Quinquina e Florzinha a vigiar Malvina. Lindinalva diz a Berto que ama Juvenal. Berto tenta levar Lindinalva com ele, mas é impedido por Fagundes.

REBELDE

Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País. Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla. Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla. Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marco Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.

Leia também:  Rico e Lázaro | Asher conta a Evil-Merodaque que viu Nebuzaradã traindo Kassaia com a sacerdotisa

BALACOBACO

Norberto sonha com a morte de Eduardo e conta para Diva ao acordar. Diva sugere que Norberto consulte a cartomante Madame Zenaide. Isabel e Mirela preparam a inauguração do novo escritório de arquitetura.
Zé Maria, impulsionado por Cremilda, finge ser cego para conseguir dinheiro nas ruas, mas os dois quase são desmascarados e decidem inverter os papeis: Cremilda passa a se fingir de cega.
A dupla encontra Patrick, fantasiado de frango, que estranha a cegueira da vizinha e sem querer revela as identidades dos amigos. Em conversa com Mirela, Isabel recorda um acidente ocorrido em sua adolescência.
Norberto recebe 10 mil dólares conseguidos a partir de um trabalho ilegal. Norberto chega ao trabalho obcecado pela morte de Eduardo, enquanto Mauro e Adriana suspeitam de suas atitudes.
Dóris conta para Diva que teve um pesadelo sobre um acidente do passado. Marlene propõe que sua filha Luiza faça um tour ecológico para conhecer um “bom-partido” português. Mancomunada com Diva, Madame Zenaide propõe que Norberto faça uma tatuagem nas costas e dê presentes caros para a namorada.
Josias convida Dóris para conhecer o escritório de Isabel, que está vazio, para que possam namorar. Dóris resiste pensando em seu recente namorado, mas cede aos desejos do rapaz. Arthur reúne a família para receber Lucas, que está prestes a casar. Isabel leva Danilo para conferir as obras do escritório e são surpreendidos ao notar que o local não estava desocupado.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (10)

CARROSSEL

Cirilo diz a Helena que odiou o resultado do sorteio, pois quer dançar com Maria Joaquina. Jaime vai conversar com Cirilo. Helena pergunta aos dois por que não estão na sala de aula. Helena comenta com Cirilo que nem sempre acontece o que se espera. Jaime tenta confortar o amigo ao dizer para não ficar triste por não dançar com Maria Joaquina. Suzana afirma a Matilde que o talento de Helena é ser boa e meiga e ponto final. Suzana afirma que todos perceberão seu talento na festa anual da Escola Mundial. Olívia conta a Firmino e Graça que já tentou acabar com a festa anual, mas o Sr. Morales gosta da data. Maria Joaquina conta ao pais que foi escolhida para dançar com Paulo. A menina conta que Jaime vai tocar gaita e Cirilo vai fazer a dublagem. Maria Joaquina diz que ainda bem que não caiu com Cirilo, pois ele não deve saber dançar. Cirilo chega em casa triste e conta aos pais que não foi sorteado para dançar na festa anual da escola. Carmen conta à mãe que o tema da festa será o rock. A menina precisa de um vestido para a apresentação, mas Inês diz que não tem dinheiro para fazê-lo. Helena percebe a tristeza de Carmen, que desconversa ao dizer que está com dor de cabeça. Carmen revela a Firmino que não vai poder dançar na apresentação da festa. Suzana afirma a Helena que poderá ajudá-la com a coreografia dos alunos. Paulo diz a Cirilo que tem um plano para ele dançar com Maria Joaquina. Cirilo comenta com os amigos que Maria Joaquina será a menina mais bonita da festa. Os meninos mandam Cirilo calar a boca.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.