Mostrar para a comunidade os serviços que são oferecidos pelo Serviço Social do Comércio (SESC) esse é um dos objetivos do ‘10h SESC em Movimento’, realizado durante esta sexta-feira (19) na Praça Brasil.

A educadora física e coordenadora da atividade, Carine Bernardon, ressaltou que há muitos comerciários que desconhecem os serviços que podem ser obtidos no SESC a um preço acessível. “Infelizmente as pessoas pagam mais caro por serviços, como por exemplo, atendimento odontológico e musculação, que podem ser feitos na unidade e com um preço mais acessível”.

Durante o dia será oferecido gratuitamente aulas de diferentes modalidades de ginastica, orientação com nutricionista, exposição de quadros e apresentações culturais. “Um dos objetivos do SESC é promover qualidade de vida para os comerciários. Para isso dispomos desde atendimento odontológico, escola, atividades físicas e também momentos de lazer, descontração, entretenimento”, disse Carine e recordou que a atividade também para parte da programação de comemoração Dia do Comerciário.

Leia também:  269 vagas de empregos para Rondonópolis (05/06)

No domingo (21) a partir das 11h30 o SESC oferece uma feijoada acompanhada campeonatos de várias modalidades em parceria com Associação de Músicos de Rondonópolis (AMR) que será responsável pelas apresentações musicais do evento. Os ingressos custam R$10,00 para comerciário e R$ 15,00 para não comerciário.

Estão a disposição da comunidade os trabalhos oferecidos no SESC. Foto Varlei Cordova/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.