A equipe médica da Casa de Saúde São José, no Rio, local onde o ator Ney Latorraca está internado desde o dia 26, divulgou nesta sexta-feira (9), um boletim médico dizendo que ele “apresenta evidente melhora clínica”.

Confira a íntegra do boletim:

“O ator Ney Latorraca continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, respirando com o auxílio de aparelhos e já apresenta evidente melhora clínica. Hoje foi realizada conferência médica com os profissionais que o assistem e com Dr. Raul Cutati, cirurgião do Hospital Sírio-Libanês, que já o operou em outra ocasião, e que corroborou com todos os procedimentos. A equipe está otimista, mas ainda não há previsão de alta do CTI”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Deus diz para Nabucodonosor que ele ficará sete anos como um animal

Ney foi internado no hospital no dia 26 de outubro, após sentir fortes dores e acabou sendo submetido a uma cirurgia no dia 31, para retirar um cálculo na vesícula. Nesta terça, 6, ele teve uma piora em seu quadro clínico e passou a respirar com a ajuda de aparelhos por causa de uma insuficiência respiratória aguda. Mais tarde, ele também foi diagnosticado com quadro inflamatório generalizado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.