Reunião entre vereadores e prefeito. Foto: Rafael Soares/Câmara Municipal

O prefeito eleito Percival Muniz (PPS) se reuniu na Câmara Municipal, na noite desta quarta-feira (07), com os 21 vereadores eleitos para discutir a atuação para a próxima gestão.

Muniz destacou que os Poderes Executivo e Legislativo devem desempenhar suas atividades de forma autônoma, mas esperar que possam manter uma boa convivência e desenvolvem juntos um bom trabalho.

Durante a reunião o prefeito eleito defendeu que precisará da ajuda dos parlamentares para gerir a cidade, tendo como foco a saúde, que está um caos em todo o território nacional e também a questão do saneamento, para que a população não seja penalizada com problemas como a falta de água. Ainda durante o discurso Muniz observou que é preciso dar uma atenção à questão da habitação, para que a cidade não cresça de forma desorganizada.

Leia também:  A maneira correta de chamar o cliente para dentro do estabelecimento comercial

O presidente da Câmara Municipal, vereador Helio Pichioni, falou que a Casa Lei está em uma nova fase com os 21 parlamentares, sendo um bom número de legisladores de primeiro mandato, mas acredita que não haverá problemas de relacionamento, desde que esteja tudo em ordem, pois acredita que o prefeito queira o melhor para a população assim como os representantes do legislativo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.