A reunião realizada hoje (8) na Câmara Municipal de Rondonópolis, foi uma prévia para levantar os pontos que serão abordados nas quatro assembleias realizadas entre os assegurados e o Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde).

Na ocasião os servidores coordenadores e representantes dos órgãos municipais apresentaram seus questionamento e ideias que serão discutidos para a busca de melhorias nos serviços prestados aos servidores nos próximos quatro anos.

O diretor-executivo do Serv Saúde, Vilmondes Aprígio da Silva Luz, explicou que é extremamente importante ouvir os anseios dos assegurados para não entrar em dificuldades durante a administração.

“Esta reunião é voltada para ouvir o servidor para fazer uma reestruturação financeira e administrativa do instituto”, afirma Vilmondes.

Leia também:  CDL realiza passeio ciclístico e sorteia brindes e bicicletas

As assembleias com os assegurados serão realizadas entre o dia 13 e 23 de novembro, sendo a primeira no dia 13 no polo da prefeitura, no dia 21 no CAIC, 22 na Escola Municipal Edivaldo e a última, no dia 23, na escola 01º de maio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.