Na quinta e sexta-feira passada, 29 e 30-11, aconteceu mais uma Campanha de Captação de Doadores de Sangue do Hospital Regional de Rondonópolis por meio da Unidade de Coleta e Transfusão. Após balanço da organização foram captadas 92 bolsas de sangue, sendo 43 no primeiro dia e 49 no segundo. Foram cadastrados mais de 200 doadores.

A coordenadora da UCT, Eslany Moraes, avalia como positiva a campanha, já que alcançou o número de doadores esperados. Nesta campanha, em especial, os colaboradores vestiram uma camisa da Campanha: Doe Sangue e Seja um parceiro da Vida e diversas atrações marcaram o evento, como sorteio de brindes, apresentações musicais e de coral.

Num ambiente decorado e climatizado, os doadores e voluntários puderam desfrutar de lanches e muita solidariedade. “As bolsas coletadas irão suprir nosso estoque que fornece sangue para várias instituições de saúde e hospitais conveniados. Agradecemos aos voluntários, principalmente aos que se disponibilizaram a fazer parte de nosso cadastro”, declarou Eslany.

Leia também:  CDL Rondonópolis realiza sorteio dos prêmios do Liquidaqui 2017
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.