José Maria Marin garante reformas na casa da seleção brasileira (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Deixada de lado em 2009, a Granja Comary, em Teresópolis, voltará a sediar os treinos da seleção brasileira. O presidente da CBF, José Maria Marin, falou sobre o assunto e disse que a decisão foi tomada porque será viabilizada uma ampla reforma capaz de dar total privacidade e conforto aos atletas.

– Do que existe lá hoje, vai ficar apenas o esqueleto. Vamos fazer uma transformação profunda, completa. Hoje, ficam dois atletas em cada apartamento. Isso será modificado. Vamos acabar com a sacada de cada quarto, que é inútil, e vamos trocar tudo. Camas, cortinas, peças do banheiro, televisão. Com isso, cada jogador ficará isolado e terá mais tranquilidade para descansar – afirmou o dirigente.

Leia também:  Luverdense perde do Inter com gol polêmico no final

Marin explicou ainda que as reformas também atingirão outros setores do local que abrigará os treinos da equipe para a Copa do Mundo de 2014.

– Lá hoje não existe elevador, vamos construir um. Será feita uma nova piscina, muito mais moderna. O restaurante será aumentado. A ideia é que tudo fique pronto a tempo do grupo treinar para a Copa das Confederações (que será disputada em junho de 2013). Já iniciamos os orçamentos e tão logo tudo seja aprovado, começaremos as obras. Ficará muito mais barato do que construir um CT novo – ressaltou.

O presidente da CBF disse que tudo será feito com o que foi pedido pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Leia também:  Brasil dá show em Cuiabá e avança no Grand Prix

“O Felipão, o Murtosa (auxiliar técnico) e o Runco (médico) estiveram em Teresópolis e fizeram observações. Tudo que eles pediram será feito – finalizou”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.