O Comando Tático de Ação Rápida (CAR) evitou na tarde deste domingo (23/12) por volta das 16:45m o que poderia ser um assalto a agência do Banco Bradesco da praça Brasil.

Segundo testemunhas que acionaram a PM pelo telefone 190, homens entraram na agência e provavelmente com um pé de cabra arrobaram a porta de serviço que dá acesso aos caixas eletrônicos da agência.

Com o disparo do alarme e a rápida ação do grupo CAR, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado. O CAR sob o comando do Cabo Marques, chegou ao local e imediatamente tomou todas às providencias e ainda realizou ronda nas imediações.

Os suspeitos do arrombamento não conseguiram levar nada da agência bancária, mas segundo o aspirante Farias, que responde pelo comando do policiamento neste domingo. “temos que ficar atentos, pois isso pode ser apenas um indício de que estes bandidos podem voltar a agir ainda hoje em outros estabelecimentos bancários”. Relatou o aspirante.

Leia também:  Condutor perde o controle e morre em grave acidente na BR-364

Apesar da PM ter localizado um funcionário da agência, o funcionário não pode afirmar com 100% de certeza se os suspeitos conseguiram levar algo, o que poderá ser confirmado apenas com a presença do gerente da agência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.