Agora MT Esportes Prefeito oferece ajuda para times da cidade participarem da Copa São Paulo
ESPORTES

Prefeito oferece ajuda para times da cidade participarem da Copa São Paulo

Fonte: Da redação
VIA

Imagem: VAR 3240 Prefeito oferece ajuda para times da cidade participarem da Copa São PauloRepresentantes do União esporte Clube e Rondonópolis Esporte Clube (REC) receberam na tarde de hoje a quantia de R$ 20 mil reais cada clube para participarem da Copa São Paulo. A entrega foi feita pelo Secretário de Esporte Cultura e Lazer Alencar Libano.

O valor é um incentivo da Prefeitura de Rondonópolis aos times da cidade, o secretário de esportes destacou que o dinheiro irá auxiliar os times com as despesas da comissão técnica e jogadores durante o tempo que estarão participando das competições.

A diretoria dos clubes afirmaram que vão levar o nome de Rondonópolis e divulgar a cidade da melhor maneira possível em todas as competições.

O REC vai jogar contra o Flamengo (RJ) no dia cinco de janeiro pela estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior. O time mato-grossense começa a competição pegando um dos adversários mais fortes. A partida está marcada para as 21h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pelo grupo E. No dia 8, o REC enfrenta o América (SP) e, no dia 11, o Santos (SP).

Após sorteio o União ficou no grupo M, e disputará em São Carlos. O colorado também pega adversário fortíssimo na estreia, os donos da casa: São Paulo Futebol Clube. Será dia 4, às 21h, com transmissão da Rede Vida. No dia 7, o União joga com o São Carlos, às 17h. A terceira partida da primeira fase é com o Guaicurus (MS).

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas