A Câmara Municipal de Rondonópolis entra em recesso a partir do dia 21 de dezembro. Diante disso, nos próximos dias, os trabalhos dos vereadores e das Secretarias da Casa serão intensificados para que não fiquem pendências. Para isso inclusive, foi marcada uma sessão extraordinária para esta sexta-feira (14), às 8hs.

Já a última sessão ordinária do ano acontece na próxima quinta-feira (20), a mesma foi adiada por um dia em razão da diplomação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, marcada para às 15hs do dia 19, na sede do Poder Legislativo municipal.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Helio Pichioni, disse que o recesso terá duração de 30 dias, mas, observou que neste período podem ser realizadas sessões extraordinárias em caráter emergencial para atender alguma necessidade da população.

Leia também:  Thiago Muniz se afasta e Reginaldo retorna para Câmara

Antes do recesso, os parlamentares ainda precisam votar alguns Projetos de Lei como, por exemplo, a segunda votação da proposta que cria a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2013.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.