Agora MT Bastidores Recesso parlamentar tem início na próxima semana
ÚLTIMOS TRABALHOS

Recesso parlamentar tem início na próxima semana

FONTE
VIA

A Câmara Municipal de Rondonópolis entra em recesso a partir do dia 21 de dezembro. Diante disso, nos próximos dias, os trabalhos dos vereadores e das Secretarias da Casa serão intensificados para que não fiquem pendências. Para isso inclusive, foi marcada uma sessão extraordinária para esta sexta-feira (14), às 8hs.

Já a última sessão ordinária do ano acontece na próxima quinta-feira (20), a mesma foi adiada por um dia em razão da diplomação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, marcada para às 15hs do dia 19, na sede do Poder Legislativo municipal.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Helio Pichioni, disse que o recesso terá duração de 30 dias, mas, observou que neste período podem ser realizadas sessões extraordinárias em caráter emergencial para atender alguma necessidade da população.

Antes do recesso, os parlamentares ainda precisam votar alguns Projetos de Lei como, por exemplo, a segunda votação da proposta que cria a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2013.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas